segunda-feira, 18 de julho de 2011

      Onde estás tu ? E porque razão, interrogo-me sentada sozinha numa casa escurecida, fomos forçados a separar-nos ?
 Não conheço as respostas para estas perguntas, por mais que me esforce por compreender. A razão é evidente, mas  a minha mente obriga-me a rejeitá-la e sou atormentada pela ansiedade durante todas as horas da minha vida .. Sinto-me perdida .. Sinto-me sem alma .. uma vagabunda sem casa, um passarinho solitário em voo para lado nenhum . Sinto todas essas coisas, e não sou absolutamente nada. Esta, meu amor, é a minha vida sem ti por perto. Anseio por que tu me mostres como viver de novo ..
  Quando estamos juntos, olho para ti com espanto, mas sei que estaremos juntos para sempre ...
  Penso em ti, sonho contigo, invoco-me quando mais preciso de tii. É tudo o que posso fazer, mas para mim não é o suficiente ..
  Tu sabias sempre as palavras certas para apaziguar a dor que sentia no momento. Tu sempre soubeste  como fazer para que eu me sentisse bem por dentro.
É possível que saibas como me sinto sem ti ? Quando sonho, gosto de pensar que sim ..
Antes de nos termos encontrado, atravessava a vida sem sentido, sem razão. Sei que, de alguma maneira, todos os passos que dei desde o momento em que comecei a andar eram passos dirigidos ao teu encontro. Estávamos destinados a encontrarmos-nos !
Amo-te <3

Sem comentários:

Enviar um comentário