quarta-feira, 6 de julho de 2011

Meu queridoo ..

Sinto a tua falta, meu amor, como sempre, mas hoje é particularmente difícil porque o oceano tem estado a cantar para mim, e a canção é a da nossa vida juntos. Quase consigo sentir-te a meu lado enquanto escrevo este texto, e consigo cheirar o teu perfume que me faz sempre lembrar de tii. Mas neste momento, essas coisas não me dão qualquer prazer. As tuas visitas tem sido muito menos frequentes, e por vezes sinto como se a maior parte do sou estivesse a dissipar-se.
Estou a tentar, ainda assim .. À noite quando estou sozinha, chamo por ti, e a minha dor parece ser cada vez maior ..
Ontem à noite nos meus sonhos, vi-te, o vento soprava atraves do teu cabelo e os teus olhos brilhavam atraves da luz do sol. Fiquei embevecida a olhar para ti .. Tu és belo, penso, uma visão que não consigo encontrar em mais ninguem ..Estou aqui para te amar, para te segurar nos meus braços, para te proteger. Estou aqui para aprender contigo e para receber o teu amor em troca. Estou aqui porque nao existe outro sitio para estar ..
Anseio por ir contigo, mas a tua única resposta é abanares a cabeça porque ambos sabemos que é impossivel !
E eu assisto com o coração a partir-se enquanto desapareces lentamente.. Dou comigo a esforçar-me por lembrar tudo acerca daquele momento ..
Não me importo com o que os outros pensam quando baixo a cabeça e choro e choro e choro ..

Sem comentários:

Enviar um comentário