sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

há esperança .. :)

- Não foi apenas uma troca de olhares ou troca de palavras, era os teus lábios nos meus, e os meus nos teus. Foi a paixão em mim, foi amor a invadir o meu coração.
           Se é verdade que te amei mesmo? É, é verdade. Que  dei tudo por ti ? por nós? É e sabes disso melhor que ninguém..
Magoaste-me e eu perdoei, foi tudo uma mentira, mas eu acreditei. Custou-me muito mas eu acordei. Não vales nada, não és nada. Tratavas-me mal, foste mau para mim mas quando mais me tratavas assim mais eu te amava, mais era a certeza que eras tu quem eu queria.  
          Mas tinha que  em algum momento, mesmo que da pior maneira. It's over.  Ambos sabemos que nada é esquecido. Eu ainda penso em ti e tu em mim, para quê negarmos ? É a realidade.
          Quando eu crescer quero que alguém me dê a mão, uma pessoa que tenha orgulho em mim que me faça sentir desejada e amada, que me faça feliz, e com toda a certeza que te digo que essa  pessoa NÃO VAIS SER TU e mesmo que tentes, não irás conseguir.
         Cada dia que passa eu me pergunto-me porquê, tudo sem uma resposta construtiva para me ajudar a entender se tudo o que tínhamos era real ou uma mentira, para me ajudar a entender se eras um orgulho ou uma decepção.

2 comentários:

  1. Tao romanica que ela está. É o amor... =D
    Esta lindo o texto. Continua ;)
    Beijo, adrt.

    ResponderEliminar
  2. É para devolver o comentário.

    Eu n percebo muito disto mas se "havia algo" é pq era real;

    Gosto acho q vou desistir pq tu escresves muito bem ;) beijos porta te bem

    ResponderEliminar